O Projeto

Mandato Popular é um projeto desenvolvido pela LUPA, empresa com 25 anos de experiência em relacionamento político-social, tendo realizado mais de 600 campanhas em todo o Brasil (vereadores, deputados estaduais e federais, senadores, prefeitos e governadores) e que, desde 2004, se propôs a estudar o mercado político com um olhar diferente e, desde então, priorizar a SOCIEDADE e o CIDADÃO como foco da FORTE transformação política.

O principal objetivo do projeto é a transferência do PODER ao eleitor, seguindo o artigo primeiro, parágrafo único, da Constituição Federal Brasileira que determina: O poder parte do povo, pertence ao povo e deve ser exercido pela obediência dos políticos eleitos.

Utilizando a tecnologia e a internet como meio de manter o relacionamento e o comando, o eleitor influencia os votos dos parlamentares, propõe projetos, vota a favor ou contra projetos propostos pelos políticos, defende seu interesse individual e muda sua vida.

O Mandato Popular NÃO POSSUI vinculo financeiro com governos, políticos, entidades representativas, religião ou com partidos. O projeto é apartidário. Nosso partido é o Brasil.

Com seu apoio devemos reunir o maior número de eleitores, na sua região e no Brasil, para acompanhar, fiscalizar, influenciar e legitimar o posicionamento do parlamentar. Nossa meta é alcançar 58 milhões de brasileiros até 2023.

Entre em Contato