Participe do projeto

Nossa estrutura de trabalho é construída por pequenas-regiões onde temos um gestor e um grupo de consultores sociais. Todos que desejam participar devem estar, obrigatoriamente, vinculados a um consultor social da sua região.

Se você está em nosso site sem a indicação de algum consultor social, insira sua cidade no nosso "buscador do Mandato Popular", descubra o consultor mais próximo de você, entre em contato e ele irá acolher sua solicitação. Caso você não encontre um consultor próximo, envie um email para nós no contato@mandatopopularbrasil.com.br ou mensagem no facebook/mandatopopularbrasil

Como acontece?

Depois de ser atendido por um dos consultores sociais o próximo passo é validar seu perfil pessoal dentro do site Mandato Popular e aceitar o termo de adesão Básico ou Plus. A partir daí você passa a ser parte da rede de eleitores do projeto e ter o direito de comandar, influenciar, opinar, acompanhar, propor projetos, votar e se relacionar com a câmaras municipais, assembléia legislativa e câmara federal. Nós traduzimos os trabalhos dos parlamentares para linguagem acessível ao eleitor a fim de fazer com que ele compreenda e participe das decisões votando nas propostas. Acompanhamos os trabalhos dos políticos que assinaram o "Termo de obediência ao eleitor" e, para todos os temas abertos ou agendados para votação, apresentamos em vídeos as duas versões: de quem é contra (não) e de quem é a favor (sim). Seu próximo passo é votar.

Como é controlada a rede de eleitores?

Este é um projeto de colaboração e apoio mútuos. Os consultores sociais são responsáveis pelas pessoas que indicaram e cadastraram no projeto. O eleitor é corresponsável pelos amigos que indicou. Assim todos podem acompanhar quem está votando, participando e mudando a própria vida todos os dias e podem colaborar para lembrar os amigos e conhecidos de que eles devem agir para defender a própria cidade.

Entre em Contato